quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Lista de ~resoluções~ para 2012

(que provavelmente não vou cumprir, mas, não custa tentar)

1. Sorrir mais (não que eu tenha sorrido pouco em 2011; mas, tá ai uma coisa que nunca é demais, né?);
2. Odiar menos, amar mais. Mesmo aquelas pessoas insuportáveis;
3. Cuidar diariamente da minha relação com as pessoas que eu amo e são importantes para mim;
4. Filtrar melhor as amizades;
5. Não falar mais mal Ignorar pessoas que não me acrescentam nada;
6. Não me estressar com o Palmeiras na medida do impossível;
7. Manter esse blog atualizado diariamente Tentar escrever no blog pelo menos uma vez por semana;
8. Juntar dinheiro para a próxima viagem incrível;
9. Inspirar, respirar e não pirar;
10. Fazer ~alguma coisa~ para não virar um pogobol (tipo, dança do ventre ou academia. Ou voltar a correr, se meu joelho aguentar);
11. Dar mais unfollows em pessoas que sigo somente por educação;
12. Ler mais. Estudar mais. Aprender mais.
13. Escutar mais. Falar menos (posso tentar?)
14. Comprar menos coisas desnecessárias e gastar meu dinheiro melhor
15. Ser mais feliz.



Será que cumpro?

Nenhum comentário: