quinta-feira, 18 de junho de 2009

Sonho

Eu ontem tive um sonho.
Sonhei que estava numa festa, na casa de um rico comerciante dono de postos de gasolina de Glória de Dourados (MS), o Biela.

E o jogo do Palmeiras tinha acabado de terminar. Nós, desclassificados.

O interessante era que o campo do nacional ficava dentro da casa do Biela. E, quando estava indo embora, encontrava o Keirrisson, saindo do jogo.

No meu sonho, eu caminhava até o Keirrisson e perguntava: "E ai? Como é que a gente faz?".

E ele respondia: "Amiga, o problema não é meu. Você tem sorte de me ter no seu time", com voz de viado (quase um Richarlysson).

Eu virava pra ele e respondia: "Nada disso: você é que tem a honra de vestir a camisa do Palmeiras".

E ele retrucou: "Esqueça esse papo de honra. Honra no futebol, hoje em dia, é dinheiro no bolso".

E eu acordei sem saber se ria do Keirrison gay, chorava pelas palavras dele ou desistia de ser a mulher de malandro que é ser torcedora do Palmeiras.

ps. Acho que gosto de apanhar.

2 comentários:

Marangone Jr disse...

Olá Nubia,é assim que eu me sinto em relação ao PIPOKEIRRISON,se a Traffic demorar pra vende-lo,vai acontecer o mesmo que aconteceu com o LOPEZ lembra dele????

Seo Cruz disse...

you have a dream...