terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Da série: homem é tudo palhaço até no meio da enchente.

Matéria bonitinha no G1 sobre vítimas de outras enchentes e como elas superaram o trauma. Entre elas, a história de um casal que se encontrou em meio ao caos e estão namorando. Eis que estou lendo a matéria, achando bonitinha, até que me deparo com esse trecho:

Agora, o casal aguarda a reconstrução de um dos principais postais da cidade para poder oficializar o namoro – que em 17 de janeiro completa 1 ano.

Eu estou louca, o mundo está louco, ou é isso mesmo? O cara está enrolando a moça com esse papinho de reconstrução para poder oficializar o namoro (!?) de um ano?

Oi?
Parem o mundo que eu quero descer!!!!

Um comentário:

andrefernandes disse...

não fala assim de nós Núbia...rsrs...
adoro seu blog.. parabéns