sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Eu, mineira.

Mais um dia de trabalho. Tenho que atravessar metade de São Paulo de táxi pra trabalhar. A cidade está daquele jeito que o prefeito gosta: cheio de trânsito. Você chama o táxi no aplicativo. O taxista chega, você entra. E logo percebe que ele é do tipo tagarela, porque fica te perguntando mil coisas. Eu tentando ser evasiva. Ai, começa o diálogo.

- Você é mineira?
- Não.
- Mas já morou em Minas?
- Não.
- Tem certeza? Porque você fala igual mineiro.
- Tenho. Não sou mineira.
- De onde você é?
- Do Mato Grosso do Sul.
- Mato Grosso do Sul faz fronteira com Minas Gerais?
- Tem um pequeno trecho. Mas de onde eu sou, não. Minas fica longe
- Mas você convive com mineiro então?
- Não.
- Não é possível. Você está mentindo pra mim.

Então tá.
#comofaz


Nenhum comentário: