domingo, 19 de abril de 2009

Constatação

As relações humanas podem ser muito complicadas às vezes. Mas, ai o tempo passa. E, com os anos, você consegue refletir sobre conflitos, desentendimentos e sentimentos como a raiva, com mais serenidade, chegando a conclusões extremamente diferentes daquelas extraídas no calor do momento.

É, por exemplo, o que normalmente acontece numa discussão entre amigos. Você pode quebrar o pau com alguém, ficar com raiva, parar de falar com a pessoa, mas quando realmente há um sincero sentimento de amizade e apreciação, com o tempo, tudo vira assunto para, entre um gole e outro de cerveja, você dar risada de si mesmo junto com o seu amigo (a).

Agora, quando o tempo passa, todos crescem, evoluem e deixam de ser pirralhos mimados, mas a questão não é superada, é porque realmente não existiu amizade sincera. Todos os passeios, confidências, troca de favores, estudos, conversas, festas, risadas eram puro mis-an-cene. Quando isso acontece, quando alguém, apesar do tempo, não consegue superar uma briga idiota ocorrida três anos atrás, merece ser completamente ignorada, deletetada, relegada ao esquecimento e desprezo total.

E é exatamente o que eu pretendo fazer.
--

Observação: Se eu não acreditava em energias ruins, passei a ter certeza de que certas pessoas realmente conseguem transferir para outra todo o mal do universo neste sábado. A negatividade foi tão pesada que hoje eu passei o dia inteiro mal, de cama, dormindo, sem conseguir fazer absolutamente nada. É por isso que, por vias das dúvidas, já deletei um certo contato do meu msn. Ah, e vou tomar um banho de descarrego pra mandar a urucubaca de volta às suas origens.

Nenhum comentário: