domingo, 12 de abril de 2009

Um dia pra não existir

- Acordar cedo. Comprar os ovos de páscoa para a família e os presentes dos aniversários do trabalho. Trânsito infernal em... Mogi Mirim!
- Sem lugar para parar, estacionamento. Duas horas pra conseguir uma vaga.
- Quatrocentos e noventa duas horas pra conseguir comprar uma blusa.
- Mais quatrocentos e noventa e duas horas para poder comprar uma bolsa + 346 horas para achar alguém que levasse o presente para o caixa + 125 horas para pagar + 625 horas para embrulharem a bolsa para presente. Pra completar, 324 horas para conseguir sair da loja, que tava entupida de gente (no limite do insuportável, eu diria).
- Fila insuportável no caixa do banco.
- Almoço no boteco "limpinho", junto com os amigos do namorado. Calor insuportável, pouca comida e muita cerveja.
- Final de boteco, quebra pau histórico com o namorado. Cato minha coisas e vou embora.
- O namorado me remove da ideia de voltar para São Paulo.
- O Palmeiras me toma uma virada do Santos por 2x1.
- Namorado muito, muito, muito bêbado insiste pra gente sair de casa.
- Balada na casa do casal amigo com toda a turma. Meu estômago, minha dor de cabeça, o sono e TPM atacam.
- Quero ir embora. Mas estamos de carona porque suspenderam a carta do namorado.
- O Odil bebe mais ainda e entra em estágio de Alpha.
- Minha irritação já está no teto.
- Namorado começa a ficar irritantemente idiota.
- Namorado começa a jogar toda a fumaça de cigarro do univerno na minha cara.
- Minha alergia começa a atacar.
- Ainda não são nem meia-noite.
- Uma boa alma chamada Márcio consegue pra gente um número de táxi (sim, numa cidade de 90 mil habitantes, isso é uma raridade).
- Chegamos em casa. Minha alergia entra em alerta vermelho. meu pulmão começa a ter dificuldades em aguentar tanta fumaça de cigarro.
- Depois de estar quase conseguindo dormir, ele me acorda e não para de falar um segundo.
- Finalmente eu durmo. Aleluia!

Vivas aos domingo de Páscoa.

Nenhum comentário: