terça-feira, 21 de agosto de 2012

Jamais usarei


Eu vivo em um universo paralelo em que moda passa longe de tendências. Sou daquelas que se acha uma coisa feia, não importa 900 revistas, formadores de opinião, blogs, etc dizendo que é lindo, maravilho e que você PRECISA ter. Não, eu não preciso ter algo que acho ridículo ou que não tenha a ver com meu estilo/personalidade. Dai, a ideia desse post: contar pra vocês alguns itens de moda que JAMAIS entrarão no meu guarda-roupas.

Ressalto desde já: essa lista é estritamente pessoal. Não quero convencer ninguém do meu ponto de vista, até porque cada pessoa tem o seu estilo. Então, considerando o meu, jamais usaria. Mas é uma questão de gosto pessoal e não tem nada a ver com os outros. Esclarecido? Então, vamos à lista!


Sneakers:
Putaqueopariu, de todas as tendências, nada poderia ser mais ridículo. Começo pelos sneakers porque sei que eles estão em alta e eu realmente não consigo entender quem pode achar essa mistura horrorosa de tênis com sapato legal. É feio. Tênis, de uma maneira geral, é algo que eu uso pra fazer exercícios e ponto. Não é pra compor look. Esses sneakers com brilho, salto e sei lá mais o que são ridículos. Nem me pagando um milhão de dólares eu usaria um – quer dizer, por um milhão, eu até poderia provar por cinco minutos.


Isso não é bonito, beijos.
Fonte da foto: eunaotenhoroupa.com

Saia Mullet:
Outra tendência da estação que é horrorosa. Gente, parece que você pulou uma cerca e rasgou um pedaço da roupa! Não tem como ficar bonita com saia mullet. NO máximo, você vai parecer uma daquelas ciganas chatas que ficam insistindo pra ler sua mão. To fora!

Meu comentário sobre esse look: não basta botar a saia, tem que enfiar uma blusa horrorosa e um sneaker! PQP!!!
Fonte: http://www.stealthelook.com.br/



Calça de paetê:
Somente um comentário: andar com uma melancia pendurada no pescoço chama menos atenção.

Sorry pela definição da imagem.
Fonte:  dafiti.com.br

All-star:
Provavelmente serei xingada muito por conta deste item. Como disse, tênis, pra mim, é algo pra usar  pra fazer exercícios. Se ele não tem essa função, não deveria ter nenhuma outra. All-star é o tênis descolado, hype, que nego inventa de usar com saia e meia calça. Ou com calça. Ou com qualquer roupa, certo? Certo, mas nada tira da minha cabeça que all-star não faz sentido nenhum. Ele é confortável. E pra mim, para por ai. Acho feio, deselegante e jamais usaria com nada (podem me apedrejar).


O que é esse all star listrado de cano alto? Vontade de dar um tiro na cabeça.
Fonte: modaquepega.com.br

Camisetas:
Eu sei, de novo, que serei linchada. Mas, camiseta é algo que eu uso somente a do meu time e pra ir no estádio. Outra função é usar para dormir. Eu admito que tem gente que sabe compor looks legais com camisetas, mas eu não me sinto elegante usando uma (aliás, me sinto indo pra cama dormir, no máximo).  Só se salvam as pólos (para looks diurnos).

Tá pagando de gordinha à toa.
Fonte: sempretops.com

Rasteirinha de dedo:
Falem o que quiser. Na minha opinião, NENHUM LOOK DO MUNDO fica legal com rasteirinha de dedo. Eu até consigo, hoje, usar alguns modelos (porque tenho problemas de varizes e salto faz minha perna latejar de dor). Mas NUNCA pra sair à noite. Uso, no máximo, na praia. E tenho dito.

Não, isso não é bonito.
Fonte: dafiti.com


ps. Originalmente publicado no Pluralíssimo. :)

Nenhum comentário: