terça-feira, 10 de março de 2009

Ahm?

Não, não tente entender o que eu vou escrever agora. Não faz menor sentido para ninguém além de mim. São fragmentos de pensamentos largados ao longo da 9 de Julho. E quem nem para a cabeça de onde sairam faz muito sentido.

- Tem músicas que foram feitas para atiçar nossa libido.

- Quando a gente tá solteira, tem preguiça de ir pra balada. Quando tá namorando, quer ir desesperadamente.

- Eu nunca entendi os homens, principalmente aqueles com os quais me relacionei. Por exemplo: O que faz um ser humano ficar te xavecando hoooooras no msn e, face to face, pipocar bonito? Nem tentar te beijar? Ai, depois de um sumiço de três meses aparecer do além de novo, com a velha conversa? E o que faz alguém que nunca te viu achar que te ama a ponto de fazer planos para casar e ter filhos? E o que faz um cara que admitiu que te pos uma galhada daquelas vir atrás dizer que está arrependido? E por que os homens somem? E por que eles grudam? Por que eles têm medo de moça independente? Por que dizem que são bons de cama se não são? Eu, hein? E depois a gente que é louca.

- Quando penso em tudo isso, esqueço todos os contras em se namorar e dou graças a Deus por ser parte do clube das compromissadas.

- Eu tenho tanto amor no meu coração. Cabe tanta gente. Que merece e que não merece.

- Flores. Toda mulher precisa receber um buquê de flores no escritório. Viu, Odil?

- Nunca sei quando é a mulher de 35 ou a menina de 14 que está em atividade nesse corpo de 23.

- O que será que eles pensam de mim?

- A Pucci é o melhor lugar do mundo para se subir no lustre.

- Namorado em casa três semanas: eu preciso de uma faxineira.

- Aliás, até agora eu não entendo qual parte mãe e namorado não entende quando digo que o apartamento é meu. Será que isso significa "mude a lixeira de lugar" ou "revire todo o guarda-roupa (ou guardarroupa)"?

- Jornalistas são tão estranhos quantos clientes. E eu no meio de tudo isso.

- E o pipi do seu Nenê, hein? Vamos lançar a campanha: UMA CUECA PRO SEU NENÊ.

- Esse vai ser o advogado da vida da Camila.

- Não sei o que é pior: acordar 6h30 pra natação ou fazer follow up com a Folha de São Paulo.

- Parei com o Orkut: até a analfabeta da mulher do meu pai tá naquela bosta. Então, viva o Face Book.

- Textos, textos, nunca me canso de escrevê-los, editá-los, lê-los?

- Toda teimosia do universo emana do Odil.

- Indo na Pink Elephant, você pdoe arrumar um namorado rico. E cretino.

- Não queria ser rica. Bastava ter dinheiro para tomar uma garrafa de Veuve Clicquot em alguns momentos. Tipo, agora.

- São Paulo precisa ter uma praia.

- Virar uma tequila e subir no bar. Chão, chão, chão... Coisa para se fazer dos 16 aos 19 anos. Depois, só se vc for uma das integrantes da Gaiola das Popopudas.

- Let me tell you, know I, I need a miracle. Its more than physical What I need to feel from you.

- Por que homem quando não tem mais o que falar num debate com uma mulher sempre faz piadinha sexual?

- Por que os DJs reciclam as músicas de década em década?

- Você começa a perceber que está envelhecendo quando ouve as rádios FM e percebe que só conhece as músicas de programas flashback.

Nenhum comentário: