domingo, 8 de março de 2009

Um dia tenso

Hoje teremos o jogo mais importante da história do futebol intergalático. Palmeiras X Corinthians é inigualável, único, absurdo, surreal, bizonho, estressante, enlouquecedor, claustrofóbico, emocionante, um total orgarmo múltiplo.

São 13h e eu só comi um danoninho. Não consigo pensar no que quer comer, o que tenho que fazer. Eu só penso no maldito jogo. E que, dependendo do resultado, eu posso estar solteira ao fim dele. Ou não.

Pode parecer idiotice e brincadeira. Mas, em dia de Palmeiras x Corinthians, é muito, muito, muito, mas, muuuuuuuuuuito difícil namorar um gambazinho da marginal sem número. E do tipo doente. Daquele que, se o Palmeiras perde, vai se juntar com o porteiro (gambá também) pra ficar 498 anos me zoando sem dó nem piedade.

Eu não vejo a hora do celular dele tocar e o amigo dele o chamar pra ir ver o jogo bem longe de mim. Ou não (sabe como é, são três Derbies junto com ele, três vitórias verdes e sempre vimos os jogos juntos. Vai que ele ir ver longe de mim dá azar, né?). Minhas amigas me chamaram pra ir ver o jogo num bar. EU NÃO VOOOOOU. Sabe quais jogos eu vi em bar esse ano? Palmeiras X Colo Colo. Sabe quais outros jogos eu vi fora de casa na vida? Palmeiras X Manchester. Brasil x França (1998). Brasil x França (2006) . Não, não dá pra ver jogos importantes em bar. Ou é em casa, ou no estádio.

E, se vamos ver em casa, lógico que não colocarei a camisa. Dá um azar danado. Camisa é só no estádio. E também não posso comemorar gols. Dá mais azar ainda. Tudo dá azar. a única coisa que tem dado certo até agora é namorar um corinthiano. Por enquanto. Porque se o Palmeiras perde hoje, vou achar que o Odil dá azar também. Ou não.

Sim, eu sou uma torcedora maluca. Doente. Louca pelo Palmeiras.

Que vai tentar não surtar com K9 e R9. Que vai tentar não xingar o Luxa caso o Jumar comece como titular. Que promete que não vai xingar o Jumar de Jumanta. Que não quer conertar a zaga e nem o Bruno mão de pau. Mas, que vai fazer tudo isso, caso seja preciso. E que vai enlouquecer ao final do jogo, caso o Palmeiras vença. Que vai colocar a bandeira na janela (só depois,porque, antes, dá azar).

Isso é Palmeiras X Corinthians. Isso é Palmeirense Núbia X Corinthiano Odil.

A esperança é verde. E seja o que Deus quiser

ps. Se o Palmeiras perder, nunca mais escrevo no blog antes do jogo. Certeza que foi o Blogspot que deu azar.

Nenhum comentário: