terça-feira, 4 de agosto de 2009

Momento "fala sério"

Hoje eu estou muito, muito, muito irritada com tudo. Sabe quando você olha e tem um insight que o mundo é pobre, feio e brega?

Eu juro que fico me perguntando que diabos uma pessoa tem na cabeça para encher a merda do nome dela no perfil do Orkut (que virou coisa de pobre total) com milhões de estrelinhas, asteriscos e sinais imbecis que só emos idiotas entendem. A pobreza total segue na descrição do perfil, normalmente, alguma frase ou texto idiota atribuído ao Carlos Drummond de Andrade ou Arnaldo Jabor, mas que não foi escrito por eles (e qualquer tonto que conhece o estilo dos dois saberia que por mais que eles fossem babacas, não escreveriam tantos clichês de merda).

Pra completar, pode ter certeza que a pessoa vai ter um monte de comunidades idiotas, como "Bebida, balada e beijo na boca" (se for solteira) ou "A(o) ex do meu namorado (a) é gorda (o)/clube das (os) namoradas (os) perfeitas(os)", se tiver namorado. O álbum de foto também será de uma breguisse sem fim. E, obviamente, o pobre nunca ouviu falar de Facebook e Twitter.

Aliás, se a pessoa tiver Twitter, pode ter certeza que é um daqueles babacas que ficam fazendo competição de followers pra ter 900 imbecis seguindo as asneiras que ele fala, tipo "bom dia, boa tarde, boa noite", em lugar de escrever alguma coisa que preste (tipo, dizer o que está fazendo, indicar um link legal, etc). Facebook, com certeza, a pessoa acha "difícil", ou só fica usando aquela merda de Máfia Wars (e mandando convites idiotas para você entrar, mesmo você já tendo recusado 900 vezes).

E tem as fotos do Orkut ou Fotolog. Vai ter alguma foto da pessoa dentro de um carro (que provavelmente ou tem teto solar ou luzes muito bregas de neon). Ou foto da fulana dançando funk na traseira de uma caminhonete. Tem também a clássica foto da pessoa com uma roupa mega brega em algum lugar que só pobre acha bonito. Com o comentário da amiga dizendo: "arrasou, pirigueti". Sim, arrasou. No concurso de miss boqueirão, só se for. Sem contar que de cada dez palavras escritas, nove estão erradas ou são transcritas em internetês. E, claro, a pessoa com certeza vê O Melhor do Brasil, Faustão e acha o máximo!!!

Pobre! Pode até ter dinheiro, mas tem espírito de pobre croqueteiro e cajuzinhoeiro! Jesus, me socorre!

2 comentários:

Porpeta disse...

Caramba! Hoje foi dia mesmo... Não tanto neste nível, mas hoje também comentei que o ser humano está cada dia pior. Se Deus soubesse no que se tornaria a espécie que Ele criou sua imagem e semelhança, acho que deixaria só os dinossauros sobreviverem. E digo mais: desisti de ser educado corporativamente.

Núbia Tavares disse...

Ahahahaha!
Foda mesmo, Porpeta... Ainda mais no mundo corporativo... Tá heio de imbecis por ai... rs