segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A TPM, a goiaba, a barriga e o verão

A TPM: Tá que tá. Odeio gente fresca, odeio shopping lotado, odeio não ter cem contos pra pagar no edredon do Palmeiras. Odeio a net que corta minha TV a cabo sem nem me avisar que ELES não debitaram minha conta conforme programado. E odeiooo meu cérebro, que me fez esquecer de tomar o anticoncepcional hoje, na hora do café da manhã. Vai atrasar umas 10 horas. Mas, foda-se mesmo. Se essa merda ainda alivia-se a cólica que eu estou sentindo, mas, nem isso. Meu único risco é engravidar do Espírito Santo, mas como faz uns 2000 anos que ele não resolve fecundar ninguém, acho que não vai ser comigo...

A GOIABA: Tá aqui e eu to comendo ela. Agora é assim: almoço de um danone e uma goiaba por dia. Por que?

A BARRIGA: Porque a barriga tá grande e tá aqui e ela precisa sumir. Então, vamos fingir que somos saudáveis porque é preciso ficar magra. Porque...

O VERÃO: está chegando e é preciso se adaptar ao padrões da sociedade consumista/capitalista/magérrima, principalmente agora que eu estou solteira. Porque solteira a gente pode ficar, mas, sozinha, nunca! E com esse barrigão de grávida obesa, não dá! E se eu quero desfilar sorridente nas praias de Natal no final do ano, temos que melhorar o corpo pra eu não reclamar do biquini.

4 comentários:

Kosher-X disse...

De minha parte, eu não concordo com o padrão de "sociedade capitalista/consumista/moderna". Até prefiro uma mulher um tanto mais gordinha do que uma modelo esquelética.

Mas boa sorte aí na praia.

Cahuê Miranda disse...

Abaixo os padrões da sociedade "capitalista/consumista/moderna"! Venha comer um Banofi e tomar um capuccino comigo na confeitaria aqui do lado...

Núbia Tavares disse...

ahahahaaha! Tks, boys, mas é a vida... Eu não vou virar um palito de fósforo, mas a saúde agradece se tivermos uns 5 quilos a menos...

Kosher-X disse...

Ah sim, a saúde sim, é um motivo importante. Eu que o diga.
Também preciso perder peso.