quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A razão não explica

Do céu ao inferno e ao céu novamente. Uma confusão de sentimentos sem fim. Aquela ansiedade no peito, aquele nervosismo que faz as mãos pingarem de sour. A raiva, a cornetagem, aquela montanha russa de sentimentos e emoções. Você até tenta agir como uma pessoa normal, mas isso não dura cinco minutos: dali a instantes, a frieza foi para o saco e cá está você novamente xingando, berrando, chorando, sorrindo, explodindo de alegria.

Mas você vai gastar DUZENTOS reais numa blusa de time? Você vai gastar CINQUENTA reais pra ir a um jogo? Você tá me pedindo dinheiro emprestado pra ver jogador de futebol? Você va
i chegar atrasada ao meu aniversário por causa de um jogo de futebol?

Sinceramente, alguém consegue ser frio, calculista e dinheirista, quando se depara com o seu amor? Eu não consigo pensar em dinheiro, na vida social, em nada. Eu só amo, sofro, choro e vibro. E sou IMENSAMENTE feliz com isso. Mesmo na merda. Mesmo quando aquele resultado que você sonhou o ano inteiro não vem. Mesmo na segunda divisão. Mesmo que fosse na quinta divisão.

No inferno ou no céu. Na pior das derrotas ou na tão esperada vitória.

Deus, só te digo uma coisa: Obrigada por me ter feito palmeirense.

Parabéns, Sociedade Esportiva Palmeiras, pelos 95 anos fazendo uma nação, de 15 milhões de pessoas, imensamente feliz!


2 comentários:

Porpeta disse...

Orgulho de todos os Palestrinos! Trabalhei muito esta semana, mas no dia 26 enlacei uma gravata do Palmeiras e o meu chefe rivale nem se manifestou. Só me disse para, no final do ano, não perguntar o porquê de eu não ter recebido bônus...

Núbia Tavares disse...

ahahahahahahahaha!!! Que engraçadinho seu chefe!!