terça-feira, 4 de agosto de 2009

Solteira sim, e dai? A continuação

A Camila deu o pontapé inicial, no Blog dela e eu continuo aqui. Que coisa mais chata essa mania de as pessoas acharem que ficar solteiro é doença! Para ela, olham feio porque ela é mãe, tem mais de trinta e não se casou ainda. Já a minha lepra é porque eu terminei um namoro que "tinha tudo pra virar casamento". Tinha, mas não virou. E dai?

É um pé no saco ouvir da vó, vô, tio, tia, prima, primo, mãe, vizinha, porteiro, amigo, cachorro, etc, a pergunta: "Mas, por que você terminou? Ele era tão bonzinho, o casal perfeito...". A pergunta é seguida daquele olhar de "Será que ela aprontou alguma coisa? Ela é burra ou o que? Acha que tem homem sobrando no mundo?".

Mundo, preste atenção que eu só vou falar uma vez mais. Sim, eu tinha um ótimo namorado. Tão ótimo, que continuamos nos dando muito bem. E somos muito amigos. Mas não tem mais amor, logo, não tem mais relacionamento. Simples assim, entende? Não tenho medo de ficar sozinha e não estou desesperada por homem. Se vou arrumar um novo namorado na próxima semana ou nunca, isso não me preocupa. Eu não vou viver um relacionamento que pra mim acabou simplesmente porque mulheres precisam ter um namorado ou precisam ser casar. Solteirice não é doença.

Pode ser que eu conheça o amor da minha vida na próxima semana. Ou descubra que eu já conheço o amor da minha vida. Ou ainda, descubra que eu fiz besteira em terminar com o Odil.

EU NÃO SEI.

Só sei que, no momento, agradeceria ao mundo se ele deixasse eu viver minha solteirice em paz. Porque é quebrando a cara que a gente cresce e amadurece. E eu não tenho um pingo de medo de viver isso.

2 comentários:

A balzaca disse...

ahahahaha ... A-D-O-R-O ser solteira.
Pronto falei !

Kosher-X disse...

Certíssima você. Faz bem.