quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Bonitinho com conteúdo

Se você mora em São Paulo, como eu, e vê televisão, deve ter visto uma chamada falando sobre o novo GE (ou Globo Esporte, para leigos), que estreará a partir de segunda-feira. Pelo que li no Jornalistas & Cia, aqui teremos um bloco regional, como já existem em todos os outros estados, diferenciado, apesentado pelo Tiago Leifert, que era do Sportv. Como eu só consigo assistir ao GE 30 dias por ano, quando estou de férias (sábado não conta, é dia de acordar após às 13h), não vou poder opinar sobre as mudanças por ora.

Mãaaaaaaaaaaas, como eu mesma diria, sem querer, achei o blog do moço (indo de link em link na blogosfera). Particularmente, fiquei surpresa quando vi que o Leifert seria o novo apresentador do GE. Sempre achei suas matérias muito interessantes sem cair na pecha de ser engraçadinha-sem-graça da Glenda Koslowsky (eu nunca sei se escrevi corretamente o nome dela), mas todos nós sabemos que a Globo costuma primar pelo conservadorismo, principalmente quando se trata de seus apresentadores. Mas pelo que li no blog, acho que podemos ter uma grata surpresa. Eu não poderia opinar sobre o avião da Emirates, como ele faz nesse post, mas achei vários textos muito legais, como, por exemplo, esse sobre o caso Eloá, com menção honrosa para os conselhos de mãe.

Portanto, pra quem curte esportes, principalmente futebol, vale ficar de olho.
Sem contar que, se eu fosse solteira, diria que o moço é uma gracinha (que o Odil não me leia, ahahaha).

Para as curiosas de plantão, dá pra conferir mais clicando aqui.

Nenhum comentário: