sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Frases que você JAMAIS deve dizer a uma mulher

Eu sei que nós não somos elefante, mas qualquer dia desses a gente tromba!

Alguma vez alguém já te deixou tão cansada que pareceu que um trator tinha passado por cima de você?
-Não.
-Prazer. Trator.

Jogo RPG e mato dragão, quer ficar comigo, SIM ou NÃO????

Que belas pernas... Que horas elas abrem?

Vou te roubar pra mim, pois roubar pra comer não é pecado.

Essa Bunda toda é só pra cagar?

Que tal fazermos um negócio? Você me dá seu orgulho e eu te dou 1 jegue.

Ei, gata! Me diz quem é seu ginecologista que eu chupo o dedo dele!

Oi! Poderia te falar meu nome mas prefiro que você conheça meu apelido, Jegue.

--
Ps. Precisa dizer maaaaais alguma coisa?

Um comentário:

F. Celeti disse...

ahahahahah

vou usar várias dessas frases agora.. hehehehehe