Então, lá vai mais uma do mundo redondo.
Perguntei para o Marcelo Damato, no Blog dele, se ele sabia há quanto andava o tal programa "Vira casaca" do São Paulo. Pra quem não lembra, essa ação foi alardeada pelas moças do Jardim Leonor como se fossa "A" jogada de marketing de 2008. Afinal, é uma genialidade oferecer para torcedores dispostos a "trocar de time" um batismo no Panetone e uma camiseta ou um kit com produtos do São Paulo (eu não me recordo exatamente). Vindo das mocinhas, lógico que só podia ser estupendamente sensacional! E foi assim que a mídia noticiou a bizarrice escalafobética na época.
Pois bem. Segundo o editor do Lance (corinthiano, por sinal), a tal ação foi abandonada (jura?) pelo marketing mais sensacional do universo porque os únicos que aderiram ao tal programa eram tricoloridas que fingiam torcer para outro time pra ganhar o tal batismo e os tais brindes.
Eu estou louca ou isso é uma coisa completamente ÓBVIA???
E se eu não estou louca, por que diabos o mais sensacional dpto de marketing do universo não previu isso antes? E como a imprensa não questinou essa obviedade na época do lançamento?
...
Acho que, tomando umas duas caixas de cerveja, talvez eu compreenda. Ou não.
Um comentário:
hehehe...
esses bambis!!!
se fosse qualquer outro Depto de Marketing de um outro clube sai de baixo!!!! a imprenÇinha ia baixar a lenha! mas como são as moçoilas... nóóóóóóóóóóóóóóóóssssssaaaaaaa!
popular: tomaram na tarraqueta!!!! hehe...
beijoca.
Postar um comentário